A informação pegou muita gente de surpresa, em especial, o diretor do Departamento de Comunicação da Prefeitura de Sousa (DECOM), Augusto Vieira. Pois é, o radialista Levi Dantas, apresentador do programa Cidade Noticias, da Líder FM 97.1, embarcou na comitiva do prefeito André Gadelha (PMDB) a João Pessoa e depois a Brasília.
Até ai nada anormal. Afinal, o Prefeito privilegia quem ele bem quer para viajar à custa do dinheiro da Prefeitura. Acontece que no caso do radialista Levi Dantas, que até que se prove o contrário não tem vinculo empregatício no Poder Público, abriu-se um mal estar. Augusto Vieira por ser o diretor do DECOM entende que ele é quem deveria estar em Brasília e não o radialista.
Na outra ponta, pegou mal para Levi Dantas. Há poucos dias a imprensa paraibana noticiou que na região do Alto Sertão André Gadelha é recordista de diárias, R$ 26 mil. Neste caso para muitos profissionais de imprensa o papel do radialista era, no mínimo, exigir do Prefeito justificativas para tantas idas e vindas. No máximo, denunciar. E não ser mais um incluso no que vem se chamando a farra das diárias.
Redação com Conexão PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.