quinta-feira, 22 de agosto de 2013

BOMBA!!! Em Sousa--Secretário executivo é mantido no cargo, mas continua recebendo sem trabalhar


O Prefeito André Gadelha, mesmo sendo sabedor de que seu secretário executivo, continua recebendo sem trabalhar para justificar sua nomeação, não toma uma atitude que justifique a permanência do mesmo.
 
Trata-se do servidor público prestador de serviços, Marcos Vieira dos Santos (Marcos Caiçara) que, na gestão do então prefeito, o saudoso Salomão Gadelha era diretor do departamento de Rendas da edilidade sousense, percebendo na época salário superior a cerca de 8 mil reais, tornando-se assim o testa de ferro do chefe do executivo, inclusive emitindo cheques como foi no caso da contratação de bandas nas eleições de 2004.
 
Caiçara com esta emissão do chegue lhe rendeu um processo na justiça comum.
 
A confiança em seu subordinado era tanta que o prefeito até fingia que ele emitia cheques para particulares que culminou com processos e condenação em primeira instância na Justiça Eleitoral.
 
E Não parou por aí, Marcos Caiçara praticava diversas ilicitudes no comando da direção de rendas da edilidade sousense. Recebia dinheiro, levava pra casa e prestava contas no dia seguinte ao seu bel prazer.
 
Negociava com empresários em mesa de bebidas, anistia de débitos em troca de favorecimentos pessoal e visitava comerciantes e indústrias com o objetivo de “vender” favores oficiais em troca de propinas, o que o levou a condição de levar vida be nababo.
 
Um secretário da atual administração que pediu a nossa reportagem que não fosse identificado, afirmou categoricamente que o prefeito André Gadelha descartou após a vitória eleitoral do ano passado, o retorno de Marcos Caiçara para o referido cargo que ocupara na administração Salomão Gadelha.
 
O informante disse ainda que Caiçara está se segurando no cargo de secretário executivo recebendo salário equivalente a 3 mil reais por conta da pressão e do prestígio do grupo Clotário Gadelha junto ao prefeito André!
 
Por último afirmou o graduado integrante do primeiro escalão do atual governo. O prefeito tem dito em rodas de amigos que já não tem suportado mais a pressão dos Clotários  em defesa de Marcos Caiçara a quem chama de “parasita e jogador de porrinha no Calçadão diariamente!
 
 
 
 
 
 

Redação com Conexão PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.