Inaugurado em meados do ano de 1968, pelo então Prefeito Antônio Mariz, o prédio onde funciona a prefeitura, onde já desfilaram por ela, na condição de prefeito vários sousenses ilustres a exemplo de Clarence Pires de Sá (1969/1973), Gilberto de Sá Sarmento (1973/1977, Clarence Pires de Sá 1977 (por menos de um ano), Sinval Gonçalves Ribeiro (1977/1989), Nicodemos de Paiva Gadelha (1989/1993), em meio a tantos outros, hoje o que se tem observado um verdadeiro descaso ao patrimônio público.
O quadro em que se encontra a Prefeitura de Sousa é de penúria, paredes com rachaduras em toda sua estrutura, canteiros completamente danificados pelo tempo, a sujeira provocando uma me impressão constrangedoras aos transeuntes, grama sem mais receber o tradicional banho d’água pra sua sobrevivência isso sem se falar em cartazes ali expostos a céu aberto e as vistas de fiscais que não tem dado a mínima para impedir este tipo de coisas.
Está feia a coisa e já tem funcionário temeroso de alguma ocorrência que possa vir ocorrer com tanta rachadura no prédio comprometendo seriamente toda sua estrutura como já foi aqui citado!
A Prefeitura de Sousa, um dos cartões portais da Cidade Sorriso, sem exageros, prestes a vir abaixo enquanto que o prefeito André Gadelha se delicia de um espaço muito amplo dotado de toda uma estrutura a lhe proporcionar segurança e regalias outras, a exemplo de ar-condicionado e, de quebra vez por outra saborear um cafezinho pago com o dinheiro público!
Sobre o assunto André se esquiva em falar, pelo menos até o momento! Ou será que pretende tirar todo seu mandato sem dar a mínima para o que vem ocorrendo com o edifício sede da Prefeitura de Sousa!
Enquanto a prefeitura está entregue ao abandono, os candidatos ao com curso público esperam com a mão no queixo pela devolução de seus dinheiro referente ao pagamento da inscrição de concurso suspenso pela justiça.
Redação com Conexão PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.