quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Forasteiro detrata moral de sousenses e ainda diz ser jornalista


“A cidade de Sousa, em que pese ser hospitaleira para aqueles que aqui chegam de malas prontas pra vencer os percalços da vida e vencem-nos deixa envaidecidos, afinal Sousa tem um dizer: Quem dessa água bebe, daqui não sai mais não”!
 

Não é bem assim, não fosse termos que dar “abrigo” a alguns para que possa dar volta por cima, culmina em se ter uma decepção. O caso mais recente de estender a mão a um forasteiro e sentir na pele a decepção por tamanha “honraria”, eis a máscara cai e nos vemos diante de um Sacripanta da pior espécie a dar-se ao luxo de maltratar de forma em que seus adjetivos usados não são fruto de inteligência, mas de maldade, tem transformado Sousa em celeiro de vagabundos e desocupados, isso diz o individuo Fernando Perrisse.
 
Em tão curto espaço de tempo, o tal Perisse que pousa de jornalista, quando na verdade é homem sem qualquer credibilidade a viver, fazendo uso de um blog, a detratar a honra dos sousenses sem limites de apalavriados que até já atingiu a um juiz de direito aqui da cidade de Sousa. E não fica ai, em meio a sua irresponsabilidade em agredir moralmente, médicos, advogados, prefeitos, etc.
 
Ele (Perisse) diz ser sabedor da vida de fulano e sicrano de uma forma agressiva e desmoralizante, o que já lhe rendeu na justiça cerca de 34 processos e até hoje nada tem sido feito contra este elemento que, sequer, se tem sua vida pregressa levantada!
 
O individuo Perisse esteve residindo na cidade de Cajazeiras por algum tempo e de lá saiu às pressas com medo de morrer. Veio porá Sousa e vem fazendo as mesmas denúncias vazias próprias de um vândalo e analfabeto. Não se sabe ainda quem o apadrinha em Sousa paraque venha a deitar e rolar pra cima da sociedade sousense ignorando o sentido ético da imprensa, com palavras de baixo calão causando constrangimento a todos que residem.
 
Um fato nos chama atenção: Porque que esse elemento continua fazendo uso do blog para difamar, caluniar as pessoas, a exemplo do que fez esta semana a pessoa do ex-secretário de saúde do município, médico dos mais conceituados, empresário bem sucedido. Com suas contas aprovadas pelo Tribunal de Contas, o Dr. Gilberto respirou fundo e disse ironizando preá cima do Sacripanta do Perisse: “E agora Perisse, o que tem mais contra minha pessoa e minha dignidade”? E foi taxativo em dizer: “Espero que não aconteça em Sousa o que aconteceu em Cajazeiras quando o excretaram da terra de Padre Rolim”!
 
A coisa está feia pras banda do Perisse que, aliás, nem de casa sai temeroso e já sabedor de que algo de mais grave pode vir a lhe acontecer nos últimos dias? Um exemplo: pode até sofrer um linchamento por parte das famílias sousenses.
 
Por falar nisso, recordamos aqui o que já fizera o jornalista e escritor Castelo Sá que o ameaçou de morte! Não sabemos da veracidade da coisa, mas sabe-se que o Perisse o denunciou a delegacia de polícia!
 
Em meio a tanto fogo cruzado corre rumores na cidade de que o Perisse já estaria de malas prontas para o já conhecido “perna pra que te quero”! A coisa ta pegando fogo, pras bandas do Perisse!
 



Redação com Conexão PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.