Prefeitura deverá entregar nesta terça feira e FUNAPE toda à documentação já solicitada pelo Ministério Público que apura denúncias com relação ao concurso público que a edilidade sousense pretendia realizar.
E os candidatos que se inscreveram para o concurso estão aguardando em meio a muita expectativa esta decisão vez que, querem de volta o dinheiro da inscrição.
O total de candidatos a uma vaga das mais variadas oferecidas pela prefeitura de Sousa. São pelo menos 12 mil candidatos. O curioso em meio tudo isto é que não se sabe até o momento qual a pasta carente de servidores e o total de vagas. Foi, talvez, baseado neste contexto que levou o Ministério Público a suspender o concurso.
E o dinheiro quem vai reembolsar aos candidatos inscritos, a prefeitura ou a Fundação Concurso Sousa?
Curioso. Esta fundação existe ou é apenas de fachada para desta forma o erário público ficar de um lado pra o outro e não se sabe quem é quem? Sem dúvidas o concurso da prefeitura de Sousa virou caso de justiça, tanto que o ministério público se antecipou e cancelou o concurso. Até, terça-feira (6), espera-se uma decisão em definitivo do caso que já se tornou público e há quem afirme categoricamente que pode está acontecendo um suposto esquema de lavagem de dinheiro envolvendo Prefeitura e a Fundação concurso Sousa! A imprensa cobra e aqui estamos nós fazendo nossa parte! Com a palavra o senhor prefeito André Gadelha!
Redação com Conexão PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.