O promotor público Dr. Leonardo Quintans, na última sexta-feira (9) em reunião disse em entrevista prestada a imprensa sousense que o dinheiro do concurso público suspenso pela justiça de Sousa foi taxativo em dizer que a prefeitura municipal de Sousa terá que devolver o dinheiro dos candidatos.
O que não se sabe até o momento é quem vai devolver o dinheiro a quem prestaria prova do concurso, se a prefeitura de Sousa ou a FUNAPE.
A certa altura o promotor salientou que “A FUNAPEPB descobriu com esse contrato, conseqüentemente o contrato de dispensa de licitação, uma vez que esse procedimento também tem ilegalidade, que nós apontamos a Prefeitura nesta reunião”, disse.
O mais intrigante em meio a toda esta balbúrdia toda é o silêncio do prefeito André Gadelha que nada tem falado a respeito do assunto a imprensa sousense.
A arrecadação para a realização do concurso suspenso pela justiça chega ao montante de mais de 600 mil reais. Estavam inscritos cerca, de 12 mil candidatos a uma vaga o que também não se sabe de que pasta.
E agora André?
Da Redação com Conexão PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.