O Programa Perfil da Rádio Sousense FM, apresentado pelos jornalistas Gil Silva, Everton Rodrigues e João Antônio, foi palco de uma verdadeira troca de farpas, entre setores da oposição e situação na cidade de Sousa.
Na última quarta-feira (28), o jornalístico repercutiu uma matéria de um site local, dando conta de uma reclamação de uma jovem, que estava sofrendo com uma doença, e por várias vezes teria procurado a secretaria do município de Sousa, porém não havia sido acolhida por aquela pasta, tendo inclusive segundo ela,humilhada por algumas funcionárias ligadas a senhora Noêmia Gadelha, que é irmã do prefeito, e comandante da saúde em Sousa.
Em determinado momento, o senhor Delano Gleydson Alves, que é assessor do vereador Aldeone Abrantes, entrou ao vivo, e disparou uma série de acusações contra Noêmia Gadelha.
Segundo Delano, a atual secretária de saúde não gosta de pobre, e por isso estava tratando o povo daquela maneira, “Ela vive com um sabonete líquido na bolsa. Quando aperta a mão de alguém, sua assessora rapidamente lava as suas mão”, afirmou.
Delano disse que a secretária vive economizando o dinheiro da saúde, porém não investe em absolutamente nada, “A determinação lá na secretaria, é que os funcionários devem usar apenas um copo descartável por dia”, e complementou, “Me diga senhora secretária, por que é que a senhora se preocupa tanto com besteiras, e não se atenta no tocante a abrir a UPA, a colocar médicos nos PSFs”.
Segundo o assessor do vereador, o Posto de Saúde do bairro Guanabara está há quinze dias sem médico.
MAIS CONFUSÃO
A coisa não parou por ai não. Logo mais a tarde, o senhor Delano, encontrava-se em sua residência, quando recebeu um telefonema da Doutora Noêmia Gadelha.
Segundo informações a briga foi feia, e desencadeou-se uma verdadeira troca de farpas entre ambos.
Fomos informados, que a confusão foi tão grande, que os familiares do senhor Delano ficaram extremamente preocupados, haja vista do teor das palavras que eram proferidas pela a irmã do gestor sousense pelo telefone.
Delano disse a nossa redação que na vai se calar, e que pretende intensificar as críticas a secretaria de Saúde, “Ela vai se arrepender de ter tentado me calar”.
Conexão PB
Redação / João Antonio
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.