O vereador situacionista Lafayette ,Líder do Prefeito André Gadelha na Casa de Otacílio Gomes de Sá não está nem um pouco satisfeito com os últimos acontecimentos envolvendo os candidatos a concurso público e o poder do executivo municipal.
Segundo Lafayette o dinheiro que deveria ser recolhido aos cofres do município está sendo depositado na Fundação Concurso Sousa, agência 1618 – 7 João Pessoa. A conta tem o número 51643 – 0. Desta forma, segundo ainda o vereador Lafayette não tem qualquer vínculo junto à edilidade sousense para ter em seus cofres o dinheiro que na verdade pertence ao município sousense!
Segundo a imprensa sousense tem divulgado o erário público está sendo usado de forma indevida pela empresa já citada, não se sabendo as razões que tem levado o prefeito André Gadelha a ter depositado o dinheiro para os cofres da Fundação Concurso Sousa ao invés de está na conta corrente do município!
Pelo visto, André que nada diz e nada fala vem sendo cobrado pela a imprensa a se pronunciar sobre o assunto considerado de extrema gravidade tendo em vista tratar-se de dinheiro do município e não de uma empresa prestadora de serviços! Tudo isto se prende ao fato da suspensão do concurso por parte da justiça de Sousa que teria descoberto irregularidades e, desta forma teve sua suspensão deferida pelo judiciário sousense!
Mas, e o dinheiro, pertence à prefeitura ou a Fundação Concurso Sousa? Uma pergunta intrigante, esta fundação existe ou é apenas de fachada promovendo assim a lavagem de dinheiro o que, desta maneira fica caracterizado crime de estelionato e apropriação indevida do erário público! A quem se deve culpar ao prefeito André Gadelha ou a misteriosa Fundação em questão? Com a palavra Senhor prefeito!!
Redação com Conexão PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.