
A informação de que pessoas que se inscreveram no concurso da Prefeitura de Sousa vão ocupar a frente da Prefeitura é o novo capítulo de uma história que se iniciou com uma avalanche de irregularidades, dúvidas e questionamentos. Tanto que a primeira etapa do certame prevista para o último domingo, 21, foi cancelada pelo Ministério Público.
Conforme relatou a nossa reportagem o senhor Raimundo Fernandes Vieira, a questão não se limita apenas a se apurar as denúncias apontadas, mas afastar de vez a FUNAPE da organização do concurso. Ou seja, que a Prefeitura contrate outra empresa de forma transparente uma vez que a referida não apresenta o mínimo de competência e honestidade na realização do concurso.
Raimundo Veira ainda destacou que além de ocupar o pátio da Prefeitura de Sousa vão requerer ao Ministério Público o bloqueio imediato das contas da FUNAPE como medida de precaução no caso da devolução do dinheiro das inscrições. Para tal finalidade, ele afirma que está de posse de um abaixo-assinado com 300 assinaturas, por enquanto, que tem como objetivo entregá-lo ao promotor Leonardo Quintans Coutinho anexado ao pedido de bloqueio das contas da FUNAPE.
Redação
Fonte: Conexão PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.