Em seguida após a constatação do óbito o corpo de Miltinho foi levado para João Pessoa onde mora seus familiares, o corpo do bioquímico será vealdo e sepultado na capital.

No início da madrugada desse domingo (21) o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado para atender um caso de Infarto em um dos restaurantes da cidade de Sousa, e quando chegou no local, encontrou já sem vida, o jovem Bioquímico Milton Farias Segundo, conhecido como Miltinho do Laboratório, que tinha 42 anos.
Ele exerceu o cargo de diretor do Hemonúcleo de Sousa no Governo Maranhão 3, nos anos de 2009 a 2010.
Miltinho era casado com Liana Sá, e deixa uma Filha.
Segundo as primeiras informações, Miltinho estava jantando em um restaurante da cidade, quando teve um engasgue, seguido de uma crise de tosse e saiu para o banheiro, e veio a cair no chão. Ele teria tido um infarto fulminante, e quando a equipe do Samu chegou no local, não havia mais nada que pudesse ser feito para salvar sua vida.
Ele foi levado direto para a capela do Hospital Santa Terezinha, e em seguida os preparos funerários começaram a ser feitos.
Em sguida após a constatação do óbito o corpo de Miltinho foi levado para João Pessoa onde mora seus familiares, o corpo do bioquímico será velado e sepultado na capital.
Redação com Pb Atual
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.