quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Lucélio defende candidatura a deputado federal e insinua que Couto não representa partido na PB


 O superintendente da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU-JP), Lucélio Cartaxo (PT), confirmou nesta quinta-feira (05) sua candidatura a deputado federal em 2014. Lucélio que tenha interesse a participar de uma chapa majoritária para vice-governador, como alguns rumores sinalizavam.

“Essa especulação de vice-governador não faz parte. Meu nome hoje está colocado como pré-candidato a deputado federal”, afirmou.


O petista lembrou sua trajetória dentro do PT, de 20 anos como militante e insistiu que antes de ser o irmão do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), tem história própria e é a partir dessa história como petista que seu nome tem sido lebrado. “Claro, não seria hipócrita em dizer que ser irmão do prefeito de João Pessoa não facilita a candidatura”, pontuou.

Segundo o Lucélio, o agrupamento político do PT que apostou em candidatura própria no ano passado para a prefeitura de João Pessoa precisa estar representado no Governo Federal. No entender do superintendente, o atual deputado federal Luiz Couto não ocupa essa função.

“Hoje temos Luiz couto, mas ele não representa essa parte do PT. Vocês têm visto o esforço de Luciano Cartaxo de ir ao Governo Federal para aprovar projetos e conseguir investimentos”, explicou, dando ênfase ao fato de Couto, aparentemente não participar efetivamente para angariar verbas para o município com conjunto com a gestão petista.

Luiz Couto – Questionado se é possível vencer o atual deputado federal Luiz Couto numa indicação do partido para as eleições do ano que vem, Lucélio foi taxativo:

“Acredito que possamos vencer. O grande mérito da vitória de Cartaxo foi tirar essa idéia de um PT de Maranhão, ou PT de Ricardo. Hoje estamos apostando numa candidatura própria. Essa história de ter no PT alguém dirigindo o partido que não aposta no crescimento do partido... Defendendo interesses de outros partidos dentro do PT... Acho que o militante vai rechaçar essa posição, ele não vai mais aceitar isso de forma alguma”, finalizou.


 Redação com Conexão PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.