O prefeito de Sousa André Gadelha sabedor de que profissional do rádio sousense, o critica resolveu denunciá-lo a justiça. O chefe do executivo municipal sousense hoje pela manhã (24) participou de mais uma audiência no fórum local quando desta feita foi ouvido sobre o caso Thalles Gadelha que, num programa de rádio teria tecido severas críticas a sua administração.
O analista político Thalles Gadelha nos últimos dias tem dirigido seus comentários contra a gestão do atual prefeito. Suas críticas foram se sucedendo o que levou o prefeito Gadelha a denunciá-lo na justiça. Razão: Teria André Gadelha colocado Thalles nas malhas da Lei, acusando-o de mentiroso, tendencioso e mau caráter.
Pela manhã de hoje (24), ambos André e Thalles ficaram frente a frente durante audiência presidida pela Juíza Dra. Izna Bezerra. Neste encontro entre denunciante e acusado. Segundo conseguimos apurar a audiência ocorreu de forma tranqüila, mas nada foi divulgado a imprensa uma vez que a juíza pretende apurar as denúncias feitas pelo Prefeito André Gadelha contra Thalles Gadelha mais detalhadamente tendo vista tratar-se de um caso já configurado como sendo político.
Por seu turno, Thalles Gadelha mostrou-se irritado com alguns membros da imprensa de Sousa ligados ao Prefeito André Gadelha que teria dito numa emissora de rádio local que “eu teria recebido convite de André Gadelha para diálogo. “Não sei dizer as razões pelas quais meu nome vem sendo citado pela tal emissora, dando conta de que eu teria feito um acordo com o Prefeito Gadelha para que eu não mais nada viesse a fazer qualquer comentário no que concerne a sua administração”, frisou Thalles
.
E Concluiu: “É mentira dos aliados e falsos profissionais da radiofonia de Sousa”. “E mais: não faço acordo com quem quer que seja não vejo motivos para isto e o Prefeito enquanto não se ajustar junto com seus auxiliares e vir a fazer algo de bom para Sousa, evidente que não mais poderia criticá-lo. Mas pelo visto as críticas vão serem sempre levadas ao conhecimento da sociedade sousense como prova de estamos apenas defendendo os direitos de todos os nossos concidadões”.
Redação
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.