terça-feira, 3 de setembro de 2013

Ex-candidato a vereador detona administração de André Gadelha dá "zero" a Câmara e comenta sobre eleição de partido


 O ex-candidato a vereador nas ultimas eleições, Marcelo de Gilberto Nabor (PT), concedeu entrevista a imprensa e falou sobre diversos assuntos relacionados à política local. Marcelo detona administração do prefeito André Gadelha (PMDB). Indagado sobre uma nota de zero a dez, o ex-candidato petista surpreendeu e deu 'zero' para atuação do poder executivo e o legislativo sousense. Marcelo também comentou sobre as eleições do diretório do Partido dos Trabalhadores que acontece no dia 10 de novembro em Sousa.Adinistração de André.
Mrcelo disse que administração de André Gadelha não fez nada até hoje a vez do povo. “Eu queria saber de vocês povo de Sousa, se a prestação do serviço público está sendo direcionada pelo gestor para com o povo? Porque isso interessa muito. Quando se fala em prestação de serviço pouco se fala em saúde, educação, transporte, ação social etc. isso sim é que se faz prestação de serviço a nossa comunidade”. Disse.
Marcelo de Gilberto Nabor revelou que todas essas prestações de serviços não vêm funcionando na gestão de André em Sousa. “O gestor não vem correspondendo, acho eu que quando um gestor assume um cargo municipal ele tem que melhor os serviços públicos e o prefeito que ai está não mostrou nada até agora”. Finalizou.

Câmara Municipal.
A respeito do poder legislativo, Marcelo disse que a Câmara está ausente e precisa fiscalizar as contas do poder executivo. “A Câmara de vereadores ela continua como sempre foi, há 40 anos atrás, ela continua sendo omissa a seus afazeres, os vereadores não sabem se quer o poder que tem porque todo vereador tem poder, mais aqui ninguém ver o poder que tem cada um. Os vereadores não fazem nada com direção ao povo”. Disse.
Marcelo disse que o poder legislativo sousense não vem fiscalizando os recursos públicos em nossa cidade. “O papel real do vereador é fiscalizar área de saúde, educação, ação social, tudo isso, e eu não vejo esse pessoal não fazerem nada. Quando um não tem o que fazer e o outro também não têm, então se une os dois e vão comer o dinheiro público”. Desabafou.
O ex-candidato a vereador disse também que a cidade de Sousa durante 40 anos vem perdendo muito. ”Nesses 40 anos, Sousa vem perdendo muito politicamente, porque os candidatos que são eleitos nas convenções foca outros sentidos quando os mesmos assumem os seus cargos”. Revelou.
Deputados de Sousa.
O durante a entrevista, o petista disse que os deputados de Sousa também não vêm correspondendo com a cidade. “Não correspondem porque eles próprios querem ser leal com a população. Então é preciso que o povo de Sousa faça uma coisa diferente pra que a coisa possa fluir na mão deles. Acho eu que falta projetos pra casas populares, projeto pra saúde, pra tudo precisa. O povo em si é quem paga o pato, o povo tem tudo e ao mesmo tempo não tem nada”. Finalizou.
Eleição do PT.
Com relação às eleições do diretório municipal do partido dos Trabalhadores, o petista disse que está aberto para o dialogo, apesar de não ter interesse em ser candidato a presidente da sigla, Marcelo disse que é um soldado do partido não quer ser candidato, porém se o partido quiser ele estará pronto para enfrentar a eleição. “Sou um soldado do partido, se a legenda me quiser e acha que eu sou ideal pra comandar o PT de Sousa daqui pra frente, que venha a mim e me diga, porque eu não tenho pretensão nenhuma de ser candidato. Agora acho que os dirigentes atuais do PT, devem priorizar a política com realidade das coisas, priorizarem as bases, temos que ter um candidato que saiba o que é política”. Disse.
O ex-candidato a vereador disse que alguns dirigentes do partido estão “brincando” de fazer política e que do jeito que está não pode ficar e que alguns “piratas” estão querendo mudar o rumo do partido dos trabalhadores de Sousa.
Notas de um a dez para administração municipal.
Marcelo disse que a nota referente administração do prefeito André Gadelha é “zero” porque não tem nada. “Não tem nada ai. É zero porque não tem nada. Ai é só para ludibriar o povo”. Desabafou.
Notas de um a zero para Câmara Municipal.
Com relação a ao poder legislativo sousense, o ex-candidato a vereador Marcelo de Gilberto Nabor também deu “zero” para atuação dos parlamentarem mirins. “Zero. Porque a Câmara não se preocupa também com nada, não se preocupa com o povo, sem gente não tem política e sem povo não tem voto. Então nota Zero” Disse.
No final da entrevista, Marcelo pediu ao povo de Sousa que fizessem uma reflexão sobre as eleições vindouras. O petista disse que o povo deve olhar bem e saber quem estão votando e quem quer trabalhar pelo bem da população.


Redação sousa já com Conexão PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.