A constituição brasileira em que pese demonstrar que pois fim ao NEPOTISMO, ou seja, amparar a familiares seja de quem for ele, vereador, prefeito, deputados estaduais e federais, senadores e até o presidente da república. Neste comportamento nem mesmo o poderes judiciário, ministros de supremos e outras entidades representativas da Nação ficou de fora! A Lei está sendo cumprida, pelo menos até agora vez que a imprensa Nacional publicou matéria algo a este respeito!
Sousa no entanto me parecer ser a única cidade do Brasil a não cumprir a referida Lei promulgada pela presidência da república. Pasme você! Não é que o prefeito André Gadelha, logo de cara, alugou imóvel pertencente a membros de sua família! O beneficiado? Pedro Queiroga Gadelha ou simplesmente Pedro de Clota! Não é que sua residência está alugada (alocada) a prefeitura de Sousa para que lá pudesse funcionar o DAESA? É o que vem acontecendo!
Esclarecendo melhor, Pedro de Clota é tio do esposo, irmã do prefeito André Gadelha!
O preço do aluguel do imóvel segundo comentários que correm pela cidade estaria recebendo a quantia superfaturada. O proprietário da casa reside na Capital do Estado, João Pessoa.
Se não tem placas demonstrativas de benefícios em construção fica evidente que o prefeito decididamente não está preocupado com governo de transparência!
Redação com Conexão PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.