domingo, 22 de novembro de 2015

João Pessoa registra quatro homicídios em uma noite!!

Foi registrado durante a noite dessa sexta-feira, 20, e madrugada deste sábado, 21, pelo menos quatro assassinatos, em João Pessoa.

O primeiro foi registrado na comunidade do Timbó, no bairro dos Bancários, por volta das 19 horas.

Segundo a polícia, José Ednaldo Batista de 54 anos, teria reagido a uma tentativa de assalto no comércio em que ele trabalhava.

Ele foi baleado e chegou a ser socorrido pelo Samu ao hospital de Trauma da capital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho da unidade.

Já às 20 horas, a polícia registou um assassinato na rua Professor Elizeu Maun no bairro da Torre.

Givanildo Raul Bandeira, de 32 anos, foi assassinado quando passava de moto no local. Ele estava acompanhado da esposa, que não foi atingida.

Segundo informações, Givaldo estava em regime semiaberto e há dois dias não se recolhia à unidade prisional. Os acusados pediram para a mulher da vítima se afastar e o executaram na frente dela.

No bairro do Conde, foi registrado um duplo homicídio. Pai e filho foram assassinados durante a madrugada. O crime aconteceu no conjunto Admário Regis, na praia de Jacumã.

De acordo com a polícia, dois homens armados invadiram a casa de Marcos Antônio Ribeiro, de 54 anos e atiraram contra ele.

Os disparos atingiram também Bruno Henrique Macêdo Ribeiro, 35.

A Polícia Civil investiga se Marcos Antônio teria tentado proteger o filho dos bandidos, já que Bruno tinha envolvimento com o crime e tinha saído da prisão a menos de um mês.

Até agora ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.