
O tempo vai passando, mas parece que o prefeito de Sousa, André Gadelha (PMDB), “só sabe andar pra trás”, pelo menos é o que fica demonstrado nas atitudes que estão sendo tomadas pelo gestor sousense ao longo de seu mandato.
A redação do CONEXAO PB teve acesso com exclusividade através do radialista Benedito Ramalho, a reunião que culminou nas mudanças que serão realizadas na gestão atual.
Segundo Benedito Ramalho, o prefeito André Gadelha manteve encontro com a cúpula do governo na tarde desta sexta-feira (10), e ficou decidido que o DAESA e a secretaria de Ação Social, sofrerão modificações no início deste ano.
AÇÃO SOCIAL
Para a secretaria de Ação Social, segundo Benedito Ramalho, ficou confirmada a saída de Maroly de Tatá. Ela será substituída pela a primeira dama do município de Sousa, a senhora Flaviana Palmeira. Segundo informações, André quer ter o controle das principais pastas da gestão. Há quem diga que a secretaria de educação dentro em breve também será assumida por uma figura bem próxima ao chefe do executivo sousense. Com isso André controlará em suas mãos, as principais secretárias do governo, que são saúde, educação e Ação Social
DAESA
O que mais chamou a atenção foi a saída de Margela Elias do comando do DAESA. A saída propriamente dita não chamou tanto a atenção. O que se destacou mais foi o substituto dela.
Trata-se segundo Benedito Ramalho, do blogueiro Fernando Perisse.
Perisse que além de ser rejeitado pela a classe mais carente do município por conta da incoerência política e por ter tirado proveito próprio em cima do movimento popular, ainda tem quase trinta processos na justiça, é intrigado com quase toda cidade de Sousa, totalmente desunido da imprensa, tendo já trocado farpas com quase noventa por cento dos profissionais da área.
Perisse também é “odiado” na classe médica. O mesmo de forma irresponsável, acusou uma série de profissionais da área de estarem desviando dinheiro do SUS. Parte dos médicos, segundo informações, já entraram contra ele na justiça.
Um observador político local ao tomar conhecimento da possível ascensão de Perisse ao DAESA, disparou, “André só pode tá ficando louco”.
Resta saber, qual será a próxima “presepada” que será feita pelo senhor prefeito de Sousa, André Gadelha.
Redação com CONEXÃO PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.