
O líder do Movimento dos Sem Teto da cidade de Sousa, Jota Cândido, participou do programa bom dia sertão, do apresentador Gilberto Videres quando na oporunidade passou, durante toda sua participação a fazer críticas dirigidas ao Fernando Perisse, taxando-o de Puxa saco do Prefeito André Gadelha.
Para Jota, o Perisse não mede esforços nem palavras para bajular o chefe do executivo sousense em troca de vantagens para sobreviver, e acrescentou: “sua máscara caiu e já não tem forças suficientes para fazer sequer uma postagem que venha a colocá-lo na condição de blogueiro independente.
Aliás, voltando um pouco atrás, estes dois personagens, Jota Cândido e Perisse vivia de braços dados e comungavam com os mesmos ideais que não era outra coisa senão fazer críticas aos políticos, empresários, médicos e demais profissionais liberais.
Amizade rompida, um pra lá outro pra cá, Jota Cândido decidiu tirar a máscara de Perisse no dia de hoje. Segundo ele, Perisse em nenhum momento foi aceito pelas famílias acampadas que participa de movimentos populares a exemplo do que vem ocorrendo no dia de hoje no paço municipal sousense.
O nome de Perisse volta à imprensa desta feita como o Judas dos tempos modernos! “Aquele blogueiro, nunca publicou matéria alguma que viesse a despertar o interesse popular”. Para Jota, o Perisse faz uso de sua página tão somente para fazer denúncias vazias o que já o levou a cair no descrédito.
Segundo Jota: “Já é chegado o momento do povo de Sousa acordar para avaliar minuciosamente a conduta deste moço que, desde que aqui chegou, vem causando sérios transtornos à sociedade”.
E concluiu: “Perisse agora sem máscara já se pode afirmar tratar-se de mais um ardoroso defensor do Prefeito André Gadelha”.
Da Redação
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.