
Alienado, fanático ou seguidor do diabo? Este é Luiz Lourenço mais conhecido por pastor Poroca! A Constituição Federal não interfere, segundo consta, em problemas religiosos. Todo cidadão tem sua livre escolha em seguir a todo e qualquer templo seja Católico, Evangélico e Espírita.
Este cidadão que se diz pregador está deixando a religião católica em polvorosa ao tecer sempre que prega severas críticas da forma como conduz um culto. Ele vem em sua religião ferindo os princípios morais das pessoas.
Poroca, de forma agressiva e desnecessária agride no decorrer dos cultos que o Vaticano não passa de uma pousada e cheia de mordomia para um pecador que auto se denomina de Papa. “E completou:” O Vaticano não passa de um abrigo do satanás”.
O Sacripanta do pastor Poroca, possuído pelo demônio agride a santos e, seu fanatismo já o levou inclusive tentou derrubar durante uma procissão uma imagem de uma Santa, sendo contido pelos fiéis católicos.
Toda esta balbúrdia provocada pelo pastor, segundo conseguimos, apuramos ele já responde processo na justiça por conta deste tipo de conduta e comportamento abusivo.
Este Pastor para aparecer decidiu pregar a ira, o ódio e acima de tudo, provocar aos que desconforto até mesmo aos fiéis que freqüentam sua igreja. Na rua, ele com seu fanatismo já quebrou imagens...
Pelo visto, este pastor, segundo comentários, sofre de insanidade mental grave e isto pode até levá-lo a agredir as pessoas dado o grau avançado de sua bestialidade religiosa. A se confirmar este problema em seu cérebro maquiavélico certamente ele poderá vir a ser recolhido ao manicômio para tratamento.
Se necessitar de exames mentais, que seja afastado da igreja onde prega e tome o destino que lhe é reservado, um sanatório!
Católicos, evangélicos e Espíritas não concordam com a forma que vem conduzindo suas pregações e seja mais sensível, saiba respeitar o livre direito de escolha dos fiéis.
Redação com Conexão PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.