
Foi realizado durante um programa de rádio da cidade de Sousa, uma enquete com relação a sucessão municipal na terra dos dinossauros.
O resultado do referido levantamento foi simplesmente surpreendente. A produção do jornalístico decidiu colocar apenas dois nomes numa disputa direta entre situação e oposição.
Os dois postulantes apresentados foram Fábio Tyrone (PSDB) e André Gadelha (PMDB).
Durante quase duas horas, a população ligava e externava a sua opinião. Das 41 ligações, Fábio Tyrone obteve 38 votos, contra apenas 03 de André Gadelha.
A “surra” foi grande em prol do bloco comandado pelo o ex-prefeito sousense.
VITÓRIA TAMBÉM EM ENQUETE NO FACEBOOK
O mesmo jornalista aproveitou também para realizar uma enquete na sua página na rede social Facebook, para dirimir eventuais dúvidas.
Porém, o resultado foi praticamente o mesmo.
Das 53 pessoas que participaram da enquete, 49 optaram por Fábio Tyrone, enquanto que André obteve apenas 06
Na opinião de observadores políticos locais, a diferença esmagadora deva ter acontecido por conta da péssima administração que está sendo realizada pelo o atual gestor da cidade.
Problemas no DAESA seria o principal motivo de revolta da população, que sofre com a falta constante de água em várias localidades de Sousa.
Um outro ponto seria a péssima gestão na área de saúde, onde médicos não são encontrados nos PSFs, nem tão pouco medicamentos na farmácia básica de saúde.
A infraestrutura também é um setor bastante preocupante. Ruas esburacadas, bairros abandonados, esgotos estourados, dentre outros.
Redação
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.