O popular Manoel Domingos de Oliveira, conhecido como Branco da Praça, procurou a imprensa sertaneja na manhã desta quarta-feira (27) para denunciar que o prefeito André Gadelha estaria utilizando uma “piçarreira” da prefeitura para uso pessoal em um posto de combustível de sua propriedade.
Segundo o denunciante, a piçarra está sendo transportada de forma irregular, entre dez da noite e cinco da manhã, na tentativa de livrar a fiscalização dos órgãos competentes, a exemplo da SUDEMA.
Branco da Praça afirmou que está revoltado com a situação, “Como pode um prefeito utilizar uma máquina que pertence ao povo para uso pessoal.”.
Ele disse que desafia aquele que se atrever a afirmar que ele está mentindo, “Podem ir lá, vão lá e vejam com os seus próprios olhos”.
Segundo as mesmas informações, o gestor sousense estaria utilizando para uso pessoal algumas máquinas que foram doadas pelo o governo federal.
O popular informou que há quase uma semana que essa piçarra vem sendo retirada, e que ninguém toma nenhuma providência, “Estou levando ao conhecimento da imprensa, para se ver se alguém é feito”.
Em contato com alguns juristas, caso seja comprovado a irregularidade, o prefeito André Gadelha poderá ser alvo de mais uma ação de improbidade administrativa.
Redação com Conexão PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.