A semana Santa em Sousa transcorreu em clima de irmandade em todas as religiões de Sousa. Do Domingo de Ramos, sábado de aleluia e Páscoa os fiéis prestigiaram todo o acontecimento da cristandade.
Neste período a cidade de Sousa recebeu visitas de políticos destacando-se a do pré-candidato a deputado federal Lucélio Cartaxo (PT), o irmão Luciano (PT), prefeito de João pessoa, deputado estadual Lindolfo Pires (DEM) e ainda o ex-prefeito de Sousa Fábio Tyrone (PSDB).
Eles visitaram cidades satélites e como ponto alto desta peregrinação rumo às eleições deste ano, fecharam as visitas aqui na cidade de Sousa onde foram recebidos em clima de harmonia tendo alguns populares já se declarando em quem votava!
Nossa reportagem acompanhou de perto toda movimentação política deste feriadão e pode constatar que o eleitorado está disposto em ir às urnas depositarem seu voto naqueles que realmente merecem. As declarações em aberto deixaram impressionado o pré-candidato Lucélio Cartaxo na disputa por uma vaga na Câmara federal.
Lideranças políticas de Sousa mantiveram-se atentos as conversações em torno de apoios. Cartaxo iniciou estas conversações com o ex-prefeito João Estrela (PDT). As conversações estenderam-se ao irmão do ex-deputado Inaldo Leitão, Ivo Leitão, que confirmou seu apoio a Lucélio Cartaxo e Lindolfo Pires. Conversando com o líder político Johnson Abrantes, ele foi taxativo em dizer que seu voto já está declarado aos dois candidatos. Outro que declarou voto aberto foi o médico e empresário Dr. Gilberto Sarmento (Gilbertão).
Na atual conjuntura políticas, as oposições de Sousa tendem em marchar unida em apoio à dupla Lucélio e Lindolfo. Com esta dobradinha em Sousa, segundo analistas políticos a votação de ambos pode superar os 15 mil sufrágios, o que representa um grande passo rumo a Câmara Federal com Lucélio e a reeleição de Lindolfo a Casa de Epitácio Pessoa.
Redação
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.