domingo, 6 de dezembro de 2015

O PRÓPRIO HOMEM POR CAUSA DO PECADO TRANSFORMA SEU HABITAT EM UM LUGAR PERIGOSO DE VIVER.

Há uma corrupção moral galopante. O povo enveredou para a prostituição, a bebedeira, a violência, a falta de critérios morais, roubalheira. Uma crise sem rumo, sem norte, sem modelo, sem a Palavra de Deus.

A verdade é esquecida, os relacionamentos não são marcados pelo amor.

O que só prevalece é prejurar, mentir, furtar e adulterar, e há arrombamentos e homicîdios sobre homicídios. Ou seja, a palavra não tem valor, não tem credibilidade. Não há respeitos pelos bens alheios, e os laços familiares também não tem valor.

O próprio homem transforma seu habitar em um lugar perigoso de se viver.

Os homens são prisioneiros de uma vida moral absolutamente corrompida, e a devassidão moral é a causa da prisão espiritual em que se encontra. 

Não importa quão longe o homem tenha ido em seu pecado. Não importa quão profundamente tenha caido na degradação. O Deus a quem servimos é o Deus de toda GRAÇA, e a Sua GRAÇA é maior do que o nosso pecado.

Esse é o Deus a quem servimos, que não desiste de nos amar, o Deus que nos atrai para si com amor.

Deus ama a você e a mim não porque tenhamos virtides que mereção o seu amor. Deus nos ama porque Ele é amor. A causa do amor de Deus não está no objeto amado, a causa do amor de Deus está nEle mesmo. Ele nos ama porque Ele é amor.

Esse é um Deus apaixonado que não pode perder a pessoa amada, que insiste em amar aquele é é infiel, que vai atrás daquele que tenta fugir da Sua presença.

um amor reconciliador por meio da fé em JESUS CRISTO que morreu na cruz e ressussitou para que eu e você tenhamos vida eterna.

        
Raimundo Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.