
Os três tratores contratados pela prefeitura municipal de Sousa para o corte das terras dos pequenos agricultores foi visto pelo Senhor José Garreiro nas terras pertencentes ao prefeito André Gadelha.
Agora, os agricultores tem que esperar que termine o corte das terras do prefeito Gadelha enquanto o inverno já dar sinais claros de que chegou, as últimas chuvas deixou os agricultores satisfeitos já esperançosos de poderem colher uma boa safra. Esta denúncia é de extrema gravidade e, se chegar ao ministério público, o mandatário sousense poderá vir a ser enquadrado dentro da Lei de Improbidade Administrativa.
A Câmara municipal de Sousa vai pegar fogo com esta denúncia, será um Deus nos acuda pras bandas do prefeito André.
Com a safra sendo ameaçada por conta da falta de tratores para o corte das terras, que esperar daqui pra frente do chefe do executivo? O que ele tem a explicar a este respeito? Como vai se portar os agricultores? E a fome, como minimizar?
Os agricultores estão na verdade desesperados com esta situação. O que deveria estar servindo para o plantio daqueles mais pobres que trabalham no campo, se encontram nas mãos do prefeito é inadmissível.
Redação
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.