terça-feira, 22 de outubro de 2013

Exclusivo: Desvendado o mistério da imparcialidade do programa O MUÍDO apresentado por Willame Soares


Depois de desafiar aos sites da Paraíba quando alardeava por todos os rincões até onde chegava às ondas sonoras da emissora Líder FM onde o apresentador Wilame Soares em seu programa O MUÍDO era imparcial e tinha patrocínios de vários anunciantes o que o leva a dizer de cabeça erguida como citava, que era independente e, por conta disto não tinha qualquer vínculo junto ao poder público municipal de Sousa.

Depois de fazer uma ampla investigação sobre a veracidade do que dizia Soares, eis que chegamos ao mistério de todo esta troca de farpas entre o MUÍDO e os portais do Estado.

Não é que descobrimos que o apresentador e, todo o seu corpo de auxiliares tem vínculos empregatícios no Gabinete do prefeito André Gadelha, inclusive seu filho Wilker é lotado na secretaria de saúde. E isto, evidentemente fica bem claro que o prefeito Gadelha é um grande e hábil defensor do nepotismo?

Soares agora com a batata quente em mãos, tem o dever de dar explicações aos seus ouvintes esclarecendo em detalhes o que se comenta em Sousa.

 Desvendamos este emaranhado onde o labirinto de tantas manobras para mantê-lo distante da imprensa e nunca se apresentasse como sendo lotado no gabinete do prefeito.


Este é o resultado de quem muito fala e quando tenta esclarecer cala. Pronto. Está desvendado o mistério

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.