domingo, 4 de agosto de 2013

Em Sousa:Presidente da OAB denuncia golpe e acusa Odon Bezerra de perseguição


O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Sousa, Lincon Abrantes, foi surpreendido nesta sexta-feira (2) pela visita do presidente da OAB nacional, Marcos Vinicius que estava acompanhado pelo presidente da Ordem na Paraíba, Odon Bezerra, do vice Vital da Seccional do estado, bem como do conselheiro Federal, José Mário Porto e do advogado Claudio Roberto Diniz.


Lincon Abrantes disse que só foi informado sobre a visita momentos antes da chegada do presidente nacional quando participava de uma reunião com a diretoria para planejar o evento do dia do jurista. “A vinda repentina e desavisada do presidente da OAB Nacional trouxe alegria e frustração. Alegria porque tivemos a honra de receber a maior autoridade da advocacia do Brasil e, frustração porque não pudemos realizar uma recepção a altura do presidente da OAB Nacional”, disse.

Lincon Abrantes acusou setores da OAB de planejarem um golpe contra a sua diretoria, deixando alheio o presidente da Nacional por conduzi-lo para subseção de Sousa sem nenhuma comunicação. ”O objetivo era trazer o presidente para que quando ele chegasse a Sousa, não me encontrar, demonstrando assim uma atitude totalmente deselegante”, disse.

Lincon Abrantes também disse que a tentativa de golpe não atingiu a ele, mas a cidade de Sousa que não proporcionou uma grande recepção para o presidente da OAB Nacional “Qual a imagem que irá levar o Dr. Marcus Vinicius da cidade de Sousa com uma recepção tão simples por causa de pessoas que não se conformam com nossa vitória?”. indagou.

O presidente Marcus Vinicius ainda perguntou a Lincon Abrantes se ele não teria sido comunicado de sua visita e recebeu uma resposta negativa. Infelizmente parece que a Ordem dos Advogados da Paraíba não está em ordem. Na medida em que existe um grande descompasso da Subseção de Sousa com a Seccional da Paraíba, ou melhor, não só de Sousa, mas também de Patos, já que, segundo informações o presidente da Subseção

de Patos, Dr. Alexandre está acusando a Seccional da Paraíba de uma “intervenção branca”, denunciou.

De acordo com Lincon Abrantes, a sede da OAB de Patos, inaugurada ontem, destinou uma sala luxuosa para o presidente Odon Bezerra, enquanto a sala para o presidente da subseção teve de se conformar com um simples local de trabalho.



Redação com Conexão PB

Fonte:Gilberto Videres

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.